28 de setembro de 2010

1 ano no nosso ninho...

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir... Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos.



Sabe amor, olhar para trás, após tantos momentos únicos, me faz perder a noção de tempo. Será que tudo começou ontem?

Só nós dois sabemos quanto nos custou chegar até aqui não é? Quantas abnegações. Tentativas. Lágrimas e sonhos. Gargalhadas e mudanças. Noites de vinho e compras em supermercados. Já não somos os mesmo, e jamais seremos. Eu hoje tenho ao meu lado a família que escolhi pra sempre, o homem que quero amar pela vida inteira. Que vez ou outra passa a mão na minha cabeça quando peço desculpas sinceras, e que ignora quando uso minhas palavras ácidas por maldade.

Tenho um homem gostoso que me enche de excitação. Que me beija para acalmar e enlouquecer. Que dança charmoso, que me diverte que nem criança. Que é irônico e bravo. E eu te quero pra sempre, porque você tem uma mania surda de responder todas as minhas perguntas com um "ãhhh? Só porque já descobriu que me irrita e gosta de me ver assim. E ri de mim e me irrita em dobro.

Não somos um casal melado, mas quem convive com a gente não duvida do nosso amor, da nossa cumplicidade. [Só a gente duvida, as vezes, mas a gente é louco.]

Uma vez você me disse que eu queria o homem perfeito. Eu te digo com todas as letras, não quero, EU QUERO É VOCÊ, imperfeito, meio louco, contraditório, delicioso. O homem perfeito jamais teria a sua paciência para aumentar a minha loucura, para libertar meu sonho aprisionado pela perfeição, e me ensinar a viver um amor real.
Te amar não é fácil, mas a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. Com Deus escrevendo certo pelas nossas linhas, que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Vc com esse cheirinho na nuca, que me ensinou a querer e amar coisas que eu nem sabia que existiam. Você será pra sempre meu melhor amor.

Nenhum comentário: