12 de janeiro de 2010


Eu tenho um grande defeito. EU SINTO A DOR DOS OUTROS!
Não é exagero, e eu não vejo qualquer benefício em ser tão “solidária”. Eu assisti a minissérie de TV Dalva e Herivelto - gente como eu sofri com aquela mulher. Que dor no coração eu sentia cadê vez em que a via se rasgar de amor e ciúmes, paixão e despeito. Chorei igual criança no final. Amar, amar, esperar, ver em sonho e nunca mais ter aquele amor novamente? Ai!




Talvez por isso sempre atraí pessoas “problemáticas”. Amigos sofrendo sempre me procuram.


Isso não é 100% ruim. Conquistei grandes amigas por estar ao lado delas em fases ruins, por enxugar lágrimas e ajudar na recuperação de um coração partido! O problema é que isso também dói em mim. Dói em mim cada vez que alguém perde um parente, um amigo. Eu choro junto, eu sinto saudade tb. Isso é nobre, eu reconheço, mas seria possível ajudar sem me envolver tanto? Eu juro que sinto raiva de cada cidadão que engana uma amiga minha. Sinto desprezo por cada um deles que é falso, mentiroso ou covarde!




Poxa tem tanta gente que não presta. Por que as pessoas assim não se juntam e fazem mal somente a elas? Por que ser falso e usar alguém bacana de estepe apenas por não “conseguir” ficar só?




Eu acho que isso me faz mal por que já fui estepe de alguém. Já sofri com comparações e desejos frustrados!




Quando se quer apenas AMOR, com o coração aberto, limpo e sem interferências de um passado mal resolvido, não é difícil fazer um relacionamento dar certo. Mas quando se deseja O AMOR DE ALGUÉM não existe UM TERCEIRO que resolva a situação...

Um comentário:

Carol Textor disse...

Caira, veja o lado bom: pelo menos vc não é processada por defender os outros!! hauahauahaua!