Foi amor a primeira vista! Uma linda gatinha de olhos azuis agarradinha a um cãozinho. Ambos dormiam presos em uma gaiola. Gustavo e Eu ficamos encantados.
Magrinha pouco maior do que minha mão: por isso eu precisei das duas para segurá-la, ela queria desesperadamente voltar para junto de seu amiguinho cachorro! Encostei-a ao peito para que ela não caísse, e foi nosso primeiro contato. Gostei daquele calorzinho, daquele pelinho branco arrepiado! Olhei melhor! Ei ela tem uma patinha de cada cor! O moço disse: Ela tem esse defeito, é a única que ficou, compraram todos os irmãos e ela sobrou!
Perfeito! Esperou por mim! Essa é a minha menina especial! Foi preciso uma compra de emergência: comida, areia, casinha, enfim os primeiros cuidados. Ela comeu e bebeu ainda dentro do supermercado e imediatamente retribuiu o cuidado enfiando a patinha pela grade de casinha e tocando em mim!
Chegando em casa ela correu feito maluca, reconheceu o ambiente e logo elegeu o braço do sofá como seu cantinho, ah! Tb gostou demonstrou carinho especial pelas bolinhas da árvore de Natal!
Ganhou vários apelidos: Suricati, Rapozinha, Magrelinha e por ai vai... É só olhar esse anjinho que algum novo nome mimoso surge! Hoje chegamos das comemorações de Ano Novo, ficamos fora por 3 dias. Enquanto abria o portão ouvia ela miando. Entramos e ela pirou de alegria. Pulava, corria, passava nas pernas, miava o tempo todo com seus olhinhos azuis, bonita como nunca, mais que amada! Ela é nossa! Na verdade nós é que somos dela!
LISBELLA, em referência a cena que nos fez apaixonar por ela. Prisioneiro ficou e Bella ganhou uma pai uma mãe e um lar!
Um comentário:
Fofinha demais! Amo gatinhos!!!
vida longa à Belinha!!
Postar um comentário