1 de novembro de 2010

Porque sim!


Porque você gosta de uns programas idiotas, canta umas músicas patéticas e faz umas coisas de gente doido. Porque você tem um jeito de menino e uma pose de homem marrento, que às vezes perde o equilíbrio. Porque conversar besteira com você me diverte, me alegra, me anima... Porque conversar coisa séria com você me acalenta, me abraça, apazigua, ensina.
Porque sempre brigamos, e eu morro de medo. Porque discordamos, batemos boca e cabeça e NINGUÉM NUNCA dá braço a torcer. Porque desenterramos erros antigos, e você me chama de chata. Porque eu sei que sou chata quando, só que nisso meu amor VOCÊ ME SUPERA! Porque ao contrário da maioria, a gente tem um passado, tem defeitos, tem birra e bate o pé, mas vai até o fim e luta pelo que acredita.
Porque você protesta na hora, mas quando ataca de come-come acaba com todos os biscoitos, chocolates, frutas, pãezinhos e qualquer outra coisa que eu tenha comprado. Mas reclama que era tudo ruim (risos).
Porque você adora programas de piadas bobas, e ri tanto que eu acho graça de você. Porque você é mais bobo que os progamas bobos, e ai eu é quem fico boba quando vejo você sorrindo.
Porque você é meu herói. Porque queria ser uma sibipiruna, ou quem sabe um ornitorrinco da Birmânia. Porque você é um ótimo pai amigo da minha gatinha Bella, e bola planos mirabolantes para salvar, curar, “remendar” minha pipoca, mesmo que eu fiquei louca de raiva as 3:00 da manhã e queira colocar vocês 2 pra dormir na rua. Porque você sabe quando não alimentar minha loucura.
Porque a gente não tem tudo, mas temos muito mais do que a maioria das pessoas se quer sonham ter. Nós temos um ao outro!

E é por isso...

Nenhum comentário: