17 de março de 2010

Eu e a TPM...


Coisa maluca esse tal “gostar de verdade”. Dormir e acordar junto todo dia. Escovar os dentes na mesma hora. Fazer compras de mês. Conhecer manias e aqueles defeitinhos revelados no dia a dia. Só habitando o mesmo teto e “comendo um kg de sal”, como dizia a vovó, para entender o que significa a tal intimidade.

A convivência? Na maior parte do tempo é ótima. Exceto por uns 2 ou 3 dias no mês. Ta eu confesso que não acreditava nessa tal TPM, e até achava que meus pensamentos homicidas e o ódio que brotava em meu serelepe ser eram normais, [o incomum era ser sempre na mesma fase].But... o problema começou de fato quando Gustavo: que pensa Y e Gi: que pensa X passaram a habitar alguns poucos m²... Éééééééé ser contrariada já não é muito a minha [muito menos a dele], e ninguém percebeu ainda, que fazer isso nessa época do mês é não ter amor a vida.

Bom o lance de morar sob o mesmo teto agrava um “pouco”, porque exigi que fiquemos juntos [mais tempo do que recomendaria a segurança nacional] e que certos conflitos se desenrolem normalmente como um dia qualquer [mas não como esses assombrados pela TPM]. O certo seria ficar cada macaquinho no seu galho, massss estamos sempre em busca de aventura e vivemos perigosamente sacolejando no galho um do outro.

Eu confesso fico rosa chiclete de tanta inveja de casais elegantes, que resolvem suas diferenças em tom de quem faz fofoca, tipo baixinho e fazendo biquinho, mesmo que os olhos estejam saltados e um exacerbado desejo assassino domine. Sim, EU-MORRO-DE-INVEJA porque aqui em casa o barraco balança. Eu tenho um pequeno defeito de fabricação, meu tom de voz se altera sem o menor controle. Já o Sr. Gustavo Smith sofre de uma deficiência no quesito “seguir em frente como se nada tivesse acontecido”. Eu sou um ser iluminado, depois do “barraco” e quero continuar a vida, conversar amenidades, contar piada, ouvir ele perguntar no meio da novela: quem é ele? pq ta beijando ela? Enfim rir das nossas besteiras, dormir abraçadinho, e todas as coisas “chameguentas” que fazemos todos os dias. Mas ele é o Sr. EU GOSTO MESMO É DE CONFUSÃO, encarna o "homem mudo de cera". Aahhhhh!!! Gente é de enlouquecer. Tente conversar com uma estátua de um museu e ela provavelmente será mais expressiva que ele.

E então eu fico lá, no silêncio forçado tentado evitar que a loucura me assalte e as peças da casa comecem a voar na direção dele. E em minhas orações peço a Deus que me dê paciência, porque se me der força a coisa pode ficar perigosa AHuahuahuahauh!

Feita a contagem dos mortos e feridos, voltamos aos abraços e juras de amor (sim AMOR, porque se faltasse era óbito na certa). Ah! Nada como as delícias de uma convivência durante a TPM!

Adeus!
Pof!

Nenhum comentário: