Na primeira consulta tudo correu bem, a veterinária foi legal, conversou e esclareceu dúvidas, sentimos segurança em entregar nossa pequena a eles, mas a segunda consulta desfez qualquer boa impressão!
Agimos com ela da mesma forma que fazemos com criança: água, comida e todo o carinho possível. Arrumei bem a cestinha e a deixei confortável para um soninho tranqüilo. No fim do domingo ela já estava saltando no sofá e fomos até passear no parque!
Com tudo isso, Gustavo e eu, resolvemos mudar de veterinária. Ao adotar um animal é importante ter consciência que esse bichinho agora é responsabilidade sua, e que a defesa e o bem estar dele dependem de você. Nossa pequena “suricate” sofreu maus tratos e eu NÃO VOU PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE!
É incrível como alguém tão pequenino, pode em tão pouco tempo, tornar-se tão grande. Bellinha é meu pedacinho de alegria. É a garantia de sorriso fácil. De festa na chegada. Reclamação na saída. Cia na cozinha(no quarto... no banheiro rs,)... E mesmo que ela suba na mesa, roube a bucha de lavar louça, arranhe o colchão e insista em derrubar tudo do guarda roupa, ela ainda é meu pequeno amor maior ♥
2 comentários:
Hauahuahaauaha ótimas as fotos!!!
Pet Shop é foda, teve um aqui no Guará que quebrou o rabo da Sharpei da mãe do Ricardo durante o banho :(
Valeu pela visita!
Adorei o "ácido e adorável na mesma medida"! hahaha
E bicho é uma coisa tão boa, né? Morro de saudades até hj do meu primeiro cachorro.
bj
Postar um comentário