19 de maio de 2009

Meu Amado

Meu amor adormece LINDO! Adoro observar seu sono chegando aos poucos... Ele vai indo... ressonando... Acho-o lindo enquanto o perco... e solto-o. Quase todas as noites ficamos tagarelando e falando. Assuntos graves, solenes, urgentes. .. Enfim um pouco de tudo e muito de nada... Então os sonhos vêm... Ele sonha muito e, é tão engraçado... Ele reage. Posso sentir sua angústia. Às vezes enlaça-se em mim, parece pedir socorro, então EU me mexo, e ele se aquieta.


No frio gruda ao meu corpo, por vezes, sinto-me um bichinho de pelúcia. Dormimos agarrados, ele costuma dizer que cabemos em qualquer cantinho. Os pés sempre juntos, ou as mãos dadas, ou ainda mãos passando pela cintura. Sempre em contato. Quando está adormecendo os músculos vão relaxando sem dó, e não importa que parte do meu corpo esteja embaixo dele. Sinto o peso e só então me assossego.


Ele é muito peralta, falante e serelepe, mas durante o sono traz apenas uma expressão terna, serena. Seu lábio inferior fica mais saltado, quase posso jurar que ele sorri. E confesso: EU NÃO RESISTO. BEIJO-O.

Apesar de tamanha ternura, também é cruel, rouba-me todo o Edredom, rouba-me o travesseiro e o espaço na cama. Mas em troca me oferece seu ombro, o encaixe perfeito de suas costas, me cobre com seu corpo e me agarra forte para junto dele ficar. E sinto de todo coração que não há outro lugar no mundo que seja tão meu!


A meu amor... Que falta vc faz nas poucas noites que fico longe...


Amo-o com toda a força do meu coração.. HOJE, AMANHÃ E SEMPRE...



Um comentário:

Râzi disse...

Oi, minha linda!

É claro que eu lembro de vc! Como poderia esquecer???

E vejo que está feliz, menina! Fico feliz tambem, pro vc!!!

Beijão!!!

Fique com Deus!