15 de outubro de 2007

Segunda... e lá vamos nós....

Tec tec tec, começo a digitar um texto. Quero escrever sobre qualquer coisa que me venha à mente, mas ultimamente eu não tenho saída: você sempre ocupa grande parte do que escrevo, ocupa até mesmos os lugares que eu nem sabia que existiam.

A lembrança de todos os últimos dias juntos chega de mansinho, faz festa no meu peito. Me traz desde a lembrança do seu toque e do gosto do seu beijo até a risada boba, depois de uma piada mais boba ainda.
Ouço sua voz, “rio” do teu riso. Recordo a sua cara de bravo. Sua performance de cantor de chuveiro, o show particular de violão. As briguinhas e as suas histórias fascinantes...

Quanta DR para o fim de semana heim? Kkk Mas tudo bem, vou largar qualquer historia boba, vou largar as lembranças que não valem a pena, sua caixa de mensagens, minhas angustias e algumas dores que sua sinceridade excessiva às vezes me causa. Vou largar tudo. Só não largo você. Nem historia que eu ainda não terminei de viver...

Delicioso feriado prolongado... Que quarta feira chegue logo...


Segunda, e mais uma manhã daquelas em que deixar os braços dele e cama quentinha é quase uma dor, ainda mais as 5:30 da manhã... ODEIO HORÁRIO DE VERÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa
adoro qd vc entra n gmail e fica o dia todo conversando comigo huhuuuuuuuuuuuu
t adoroooooooooo
saudades
dói sabia?
bjbj
LU

Anônimo disse...

Vc devia ter pulado fora ai!
"História que eu ainda não terminei de viver"

Vc nunca pode dizer que não sabia não é?