25 de setembro de 2007

:´|

Tem horas que eu não sei o que escrever, não sei como falar, não sei o que fazer, tem horas que eu nem sei como me explicar.
A grande verdade é que, desde o dia que minha boca provou da tua, meu corpo das suas mãos e meu coração aceitou você, eu me perdi. Me perdi entre meus desejos, e suas carícias.
E quando algo entre nós mudou, percebi que você não se importa com os sonhos de quem dorme ao teu lado. Não se importa se vai machucar, magoar ou ferir. Como você sempre "não ta nem ai".

Foi tão difícil aceitar que meu coração te escolheu, você sabe melhor que ninguém o quanto lutei contra isso. Você viu isso acontecendo dentro dos meus olhos. E agora trata como se não fosse nada. Não é fácil apostar a sinceridade assim, mas eu jogo limpo independente do que aconteça e talvez num mundo, onde as coisas são injustas, esse deve ser o preço.

Tentando dormir, e sentindo sua respiração, meu pensamento divagava. Revi tantos momentos da minha memória, mas nada encontrei de semelhante. Ninguém nunca me fez um mal tão gratuito.
Pode parecer exagero, mas despertou sentimentos dos quais eu costumava rir, e erroneamente até criticar. Senti um sabor amargo nunca antes provado. Nada e nenhuma atitude fazem sentido pra mim. Tenho consciência do quanto sou tranqüila, benevolente, educada, controlada, mas, percebi que também posso me transformar em alguém exatamente ao contrário. Isso é uma enorme decepção!

Mentir que ta tudo bem é uma coisa que cansa (e dói!)... E se a dor normalmente é um sintoma de que algo está errado, preciso concertar logo. A verdade anda perseguindo as mentiras que ME conto, e mostrando que a sujeira está bem ali embaixo do tapete.

Preciso de ajuda!

3 comentários:

Anônimo disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA DISSE Q TE ADORO HJ? POIS É E MUITO VIU, SEMPRE...
BJBJ
LU

Carol Textor disse...

Não é fácil não!!
Mas é bom perder o controle às vezes... mas só às vezes.

Mulher Complicação disse...

Entendo perfeitamente o que vc diz ... rs

Gostei do texto!

Beijos