Quero falar daquele seu boné branco.. Da sua camiseta da fórum que tinha só uma frase na frente. Do tênis pé do atleta... Da chinela (uma só) que você perdeu na estrada enquanto voltávamos de Natal-RN. E daquele riachinho que vc tentou pular na praia do forte e caiu de bunda bem no meio. E tb do dia do seu aniversário que choveu muiiiito e ninguém apareceu... (bom depois o papai providenciou muitos convidados). E quando íamos juntos de bicicleta pro dentista, o Dr. Moura, aquele velho gá gá, que sempre dava escovas de dentes para gente.
Lembrar da Ceiça e o João, aquele casal que conhecemos na volta da viajem ao nordeste. Lembrar da fazenda nova, a casa dos nossos bisavós, onde catamos aquele frutinha verde azeda. Hmmm.. Brincar de banco com os guias de depósito do papai, subir nas prateleiras da loja e transformar em nosso apartamento. Fazer cabaninhas de lençol. Tomar baré e comer misto da padaria do Jorge. Jogar ping pong, bete. Andar na sua bicicleta escondida (enquanto vc estava na aula), e levar um tombo de tanto susto por vc ter chegado mais cedo. E perceber que vc ficou mais preocupado com meus arranhões do que com os da bicicleta.
Levar bronca quando seus amigos chegavam lá em casa. Tomar suco doooooce (eca) que vc preparava. Ganhar presente no seu primeiro salário. Ganhar prendedores de cabelo que vc roubava das suas namoradas. Agüentar o telefone tocando mil vezes, com mil mulheres diferentes. Ganhar propina e ceder fotos suas, as minhas amigas. (alguém notou a quantidade de plural?). Lembrar das brigas com a mamãe, ela brava e vc rindo dela. E quando você foi morar em Americana/SP e eu escrevi uma carta (q vc trouxe de volta qd voltou 2 meses depois), e eu chorei quando vc chegou.
Lembrar de vc brigando com aquele menino da escola que me xingou. E ter orgulho de ser a irmã do Claudinho (o menino mais bonito da escola). Do abraço que te dei quando cheguei de viajem um dia depois do seu aniversário. Da briga que tivemos pelo perfume (que nunca mais eu usei), no dia em que vc saiu de casa pela última vez. Lembro de deitar no colchão na sala pra ver programa livre, e vc roubar meu lugar enquanto eu ia ao banheiro. E lembro de vc me jogando do beliche de cabeça. E no clube dos empresários que vc me derrubou na piscina E EU NÃO SABIA NADAR! Kkkkk E tb me deixou pular do coqueiro lá na água quente em Posse/GO prometendo me segurar e demorou alguns minutos pra isso (vc era malvado brother kkkkkkk).
Lembrar da sua coleção de cards, do chocolate surpresa. Do quanto você gostava de balas de caramelo. Da sua adoração por sorvete com calda de chocolate feita com creme de leite. Do quanto vc gostava de hambúrguer e batata frita. Do bife delicioso que você preparava. Dos chocolates que ganhávamos e vc comia rapidinho o seu e vinha com cara de cachorro sem dono pedir o meu. (E eu sempre te dava)
Lembrar do seu jeito LINDO de dançar (nossa como vc dançava bem). Do dia que perseguimos siri na praia de Caraúbas em Natal, do morro de areia, do seu óculos que esqueci na praia (e você queria me matar). Do shopping e da pizza do pizza mile no shopping de Natal! (è parece que Natal-RN marcou mesmo). Das tardes fazendo pipa na área da casa da vovó! Ah! e depois soltando pipa no quadradão...
Lembro do dia que pintamos as latas de tinta com spray, para o trabalho de artes, e quando sentávamos a mesa para fazer tarefas escolares, e também quando brincávamos de restaurante. Quando o papai comprou pra você o Escorte(?) conversível XR3 preto!! Uau (a mulherada surtou!)
Chega de Lembranças....
Deixo só a saudade agora E SEMPRE!!
10 anos de uma dor surda, e uma ausência que nada preenche!!!
Saudade...
SEMPRE!!!
PS: Não corrigi, e não reli o texto!!! Só deixei a lembrança voar distante e trazer de volta cada momento que disse ai... Não liguem para os erros e concordâncias!!
Foi só saudade... Falou só meu coração ok!
3 comentários:
BOM DIA AMIGA LINDA
SEUS TEXTOS SÃO LINDOS E EMOCIONANTES SABIA.....
AMEI ESTAR C VC MAIS UM DIA N FDS....
EITA Q HJ O ALMOÇO VAI TER Q SER D 2 HRS PRA FOFOCA ..KKKKKKK
T AMO
LU
"Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos...
... dão força...
Estão sempre lado a lado...
Nas conquistas...
... nas derrotas...
Nas horas boas...
... e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão... de vez em quando...
Amizade é ter um irmão...
... que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos...
... emoções...
É compreensão...
... é diversão...
É contar com alguém...
... sempre que precisar...
É ter algo em comum...
É não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo...
É saber que se tem mais em comum
do que se imagina...
É sentir saudade...
É querer dar um tempo...
É dar preferência...
É bater um ciúme...
Amizade que é amizade nunca acaba...
Mesmo que a gente cresça...
E apareçam outras pessoas no nosso caminho...
Porque amizade não se explica...
Ela, simplesmente existe".
TE AMO AMIGA
LU
E ai razão da minha vida..
boa semana pra vc uhahua
( que xaveco furado) rsrs
Postar um comentário