Será?
Algo que também ocorre muito neste ciclo, Gisele, envolve uma tendência a paixões súbitas, mas em geral tolas e totalmente baseadas em atração física. Caso você venha a se apaixonar por alguém neste período, convém ter prudência. Será que é paixão mesmo, ou simplesmente o clima certo associado a uma necessidade física? Em geral, "grandes amores" iniciados neste período tendem a arrefecer tão logo o ciclo passa. Aproveite o momento, portanto, sem necessariamente fomentar falsas expectativas. E não deixe de usar camisinha! Tendemos a cometer atos luxuriosos em excesso neste ciclo Marte-Vênus, e muitas vezes não nos damos conta do que estamos fazendo, pois o desejo fala mais alto...
Sabe que eu vou começar a prestar mais atenção no meu horóscopo.. Ele anda animador :P
3 comentários:
mas onde tu achou um horospoco assim?kkkkkk
Beijos
Ei pensei que vc tinha escrito tudo aquilo, já ia falar que tu tava CHIQUE demais pra escrever, não entendi uma duas ou três palavras!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Marte-vênus é o que há!
Não por acaso colocaram o Carnaval nessa época.
Eu levanto a bandeira do "caiu na água, fez tibum, tô pegando"... hehehee! Lógico, pras solteiras!
Afinal, sou uma senhora casada! ;)
É minha cara o Amor é uma atração espiritual, algo de sentir-se bem com alguém mesmo que não haja sexo. Um querer estar perto simplesmente por estar e nada mais. É o dom amoroso que perdura. Entretanto quando não se tem um bem legitimo vai-se vivendo por intermédio dos paleativos que aliviam, mas não curam.
Pense nisso e boa sorte!
Postar um comentário