29 de janeiro de 2007

Onde está escrito que sou perfeita?

Estou cansada. Passei todo o fim de semana pensando e pensando... Só cheguei a conclusão de que o erro é meu. Percebi que sou muito pros outros e pouco para mim. Amo demais, amo pesado. Sou devota aos meus amigos (como eles raramente são por mim). Perco o sono com problemas alheios, corro até eles no primeiro chamado, choro junto, comemoro vitórias. E erradamente tudo que espero é reciprocidade. Não me considero mais do que ninguém, apenas sigo meu coração, faço o que sou capaz, o que acho correto. O que me faz deitar a cabeça no travesseiro e pensar. EU FIZ O QUE PODIA!

Eu sei que as pessoas são diferentes, que amam e agem de outras formas. Mas apenas minha razão se atem a esse fato. Meu coração ainda se parte quando espero algo que não vem.

Sinceramente, estou exausta! Eu não quero mais salvar o mundo. Não quero resolver os problemas dos outros, e nem ser o muro de lamentações. Não quero mais chorar ou sofrer junto. Preciso me guardar porque sei que uma hora vou chorar SOZINHA. Chega de palavras bonitas, frases otimistas e telefone ligado 24 horas. Vou dar a mim o que antes eu só dava aos outros. ATENÇÃO!

Quer saber eu também tenho problemas, defeitos, aliás, sou tão imperfeita quanto vocês! Cansei...

Ainda to sofrendo horrores com aquela situação.

2 comentários:

Jana disse...

Querida, isso chama-se doação. Coisa de alma nobre!

Beijos

Carol Textor disse...

:|
Isso vale pra mim!!????
Mas eu sou legal, só chamo pra beber até cair!!!
heheheheheheehehehehehee!!!!!

Manda todo mundo ver se vc tá na esquina!!!!!!!!!