16 de fevereiro de 2006


É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora cedo demais..

Hoje é seu aniversário, 29 aninhos será que vc já teria juízo com essa idade? Será que eu já teria sobrinhos, cunhada? Se bem que pela sua popularidade eu já teria um time de futebol inteiro =D
Como seria a festa? Como seria o seu dia? Como estaria seu sorriso?
(Juro que to tentando não chorar)...
Por falar em chorar eu fiz isso ontem, daquele jeito que vc sempre fazia, escondido no chuveiro. Mas não o chuveiro da nossa casa, mas de uma casa que vc nem chegou a conhecer, uma casa que mesmo sem vc saber onde é, as vezes ainda acho que vc vai entrar pela porta gritando, manheeeeeeee. Uma casa onde a única coisa que tem que ainda é sua é a prancha que a mamãe guarda como se fosse de ouro.

Mas vamos parar de falar de coisas tristes, vamos lembrar algo especial sobre você, por exemplo o dia que soltamos pipa lá no quadradão lembra? Ou o dia que vc me acertou com a bola de bete tão forte que ficou uma bola na minha perna. Lembra o dia em q eu vc me ensinou a andar de bicicleta? Essa sem dúvida foi nessa cena mais clichê, (to segurando Déia, to segurando.. soltei) e eu puft cai na hora ahuahauah :´D
Eu lembro de quando vc arrumou seu primeiro emprego, e no meu primeiro aniversário vc me deu um super presente, e foi super mesmo, era uma camiseta liiiinda da Sol e Vento, que vc me levou ao shopping pra escolher, foi um orgulho imenso pra mim sair sozinha com vc e ainda ganhar presente, depois ainda fomos aos Truc´s lanchar, foi uma tarde perfeita.
Até hoje tb lembro do dia que a Tv grande de controle remoto chegou lá em casa e nós dois entramos na caixa e combinamos que depois de grandes íamos continuar morando na mesma casa. Lembro da tarde que fomos pra casa da Tia Sandra de Walk machine, e tb de quando vc ganhou aquele mini carro com pedal. Lembra de qd vimos o nosso cachorro Tufão sendo sacrificado porque tava doente e o papai mentiu pra gente e disse que ele foi pra fazenda do Sr. Tião? E do pirata o cachorro que vc achou na rua foi pego pela carrocinha, vc ficou doente de saudade, e o papai tentou pegar ele de volta mas ele tb tinha sido sacrificado... É Cláudio se pararmos pra pensar não era uma boa idéia ser cachorro lá de casa né HAUhauhauhauh :´D

Nossa maninho, já houve tanta coisa desde de que vc foi pra Neverland, presidentes, músicas, guerras, descobertas cientificas, sabia que descobriram um planeta novo? Ainda não acharam a cura da AIDS nem do Câncer, mas espero que isso venha logo, eu cresci muito, e agora não sou mais magrela, a meg tb ta enorme, o cabelo da mamãe hoje é branco (mas ela pinta hauahuah :´D), o papai ta mais barrigudo e muito mais sentimental, ele sempre chora qd fala em vc. Aliás, lá em casa sempre q falamos de vc cai uma lagriminha de alguém. Engraçado te contar essas coisas tolas, porque acho que sabe de todas elas , algumas vezes sinto que vc aparece por lá pra visitar, mesmo que nos meus sonhos, mas enfim notícias são sempre boas né.

Bom anjo eu preciso parar de escrever porque preciso parar de chorar antes de criar um curto circuito no teclado que ta na minha frente. E principalmente porque não gosto de pensar que vc pode sentir essa minha tristeza. Então maninho fica tranqüilo eu to bem e pode contar que eu seguro a barra dos coroas lá em casa ta.
È isso ai Eu, a Meg, o Papai e a Mamãe estamos com saudade, e em dias como hoje que ela bate tão forte q fica difícil não chorar, mas sei que você ta bem, que deve estar em um lindo lugar e espero que hoje os anjos possam fazer pra vc um bolo de nuvem e que na hora de assoprar as velinhas vc faça um pedido. Peça pra sermos felizes por aqui e pra que um dia quando chegar a hora certa possamos nos abraçar novamente.

IRMÃO QUERIDO TE AMO MUIIIIIITO FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!

Olá amigos queridos, hoje é uma data especial, como perceberam é aniversário do meu anjinho, a todos vc´s que vierem aqui hoje eu tenho um pedido muiiito especial a fazer. Corra pro telefone mais próximo, ou e-mail ou MSN e diga pro seu(s) irmão(ã)(s) EU TE AMO. Façam isso por mim ok, eu espero que nenhum de vc´s chegue a sentir o quanto isso é importante e o quanto algo tão simples pode fazer falta no futuro. Porque hoje esse é o maior e mais impossível desejo.

4 comentários:

Râzi disse...

Fica difícil não chorar lendo esse seu post...
Cada dia que passa, acabo te adimirando mais, Gi.
Apesar de "garotinha", vc é uma mulher invejável.
Seu irmão deve sentir muito orgulho de ter vivido ao seu lado, e não deve se aguentar de saudades de vc!
Não tenha pressa, assim como eu não tenho de reencontrar com a minha avó... mas guarde no coração a certeza e a felicidade de saber que esse dia vai chegar!
A saudade com dor, rancor, desespero, realmente faz muito mal para aquele que estão em planos mais sutis.
Mas a saudade com amor, com alegria, com ternura, mesmo que lavada em lágrimas, é como um grande beijo que depositamos em seus corações.
:)

Cada dia mais gosto de vc!

Grande beijo!

PS. Aquela música do Legião é uma das minhas preferidas... e sempre me tira lágrimas...

Anônimo disse...

Tb não me conformo com a perda. :-(

Carol Textor disse...

Sniifffff....
Ai eu sempre choro nesses seus posts!!
Olha que coincidência, minha irmã fez níver dia 13 agora! E ela fez 30, só um ano a mais q seu brother!! Viva os irmãos balzaquianos!! \o/

Dizem que essa música foi feita para um ente querido que se foi, e não para um amor q acabou, como parece... veja com outros olhos, é bunita! Beijos!!!

"Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você"

Anônimo disse...

bom, eu até já te disse, mas vou repetir..."todo amor que houver nessa vida"...pra vc e toda sua família.