
Eu juro que tentei, mas NÃO CONSIGO DAR UM TEMPO NO BLOG. Eu não queria pentelhar vc´s com textos desconexos, mas descobri que essa é minha única válvula de escape, sem esse blog, morro sufocada, com minha dúvidas e minhas idéias!!
Nunca pensei em dizer isso, mas não tenho com quem dividir isso. Estou ABANDONADA, tenho muitos “amigos” daqueles que sempre me procuram qd precisam, mas nem sempre estão disponíveis qd EU preciso deles. Alguns vão dizer que isso não é amizade, mas talvez a culpa seja minha, qd se está numa fase diferente do restante dos amigos fica difícil levar um papo coerente, interessante e divertido até o fim.
Penso que além de tudo ainda rola uma questão de afinidade de assunto, por exemplo, minhas amigas mais próximas, são todas mamães, e os assuntos principais são os pimpolhos, não que isso seja ruim, rolo de rir das peripécias que meus lindinhos aprontam, mas tem horas que anseio sobre algo mais, a última festa badalada, o último lançamento no cinema, novela, shopping, qualquer coisa fútil e inútil que tb seja legal, engraçada e de certa forma inteligente, mas nada engrena e logo alguém tem que sair pra trocar uma fralda ou limpar algum vômito.
To parecendo cruel em dizer isso, fica parecendo que minhas amigas são um bando de mulheres burras que não conseguem falar em outra coisa se não seus preciosos rebentos, suas vidas conjugais e seus maridos, mas não é isso que quero dizer!! Sim eu sei que parece!! Apenas quero mostrar que hoje tenho interesses diferentes de todas elas, e que apesar de adorar a companhia delas, nem sempre estou com saco pra ouvir as mesmas coisas (e acredito que em certos momentos elas acham meus assuntos tão tediosos quanto acho os delas). Sem falar que tantos relatos me deixam assustada, e a imaginar se é esse mesmo o futuro que quero pra mim.
O fim de semana foi daqueles, mesmo rolando um cineminha e uma festinha, não foi dos melhores, primeiro porque briguei com a fumiga pai e odeio qd isso acontece, só que chegamos a um ponto em que estou sendo mais mãe do que filha do meu pai (será que alguém entendeu isso?). Poxa to cansada, não quero dividir todas as responsabilidades daquela casa, EU SOU A FILHA ORAS!! Meu papel é chegar tarde, algumas vezes bêbada, arrumar 1001 e namorados estranhos, dar trabalho, matar aula, essas coisas hihihi... =D
Além das minhas responsabilidades de super filha, eu ainda acumulo umas de super ultra mega power secretária (praticamente uma heroína de desenho animado), o grande lance é que de uns tempos pra cá ando alimentando desejos assassinos em relação ao meu chefe, e estou começando a me preocupar qd ficamos eu, ele e o peso de papel que certamente daria um traumatismo craniano. Ops!!!!! Será que isso é muito grave?
È meus caros, é isso que acontece com uma mulher que está a quase 2 anos sem férias, a quase 1 sem namorado, sem amigas pra fofocar, de dieta e sem limite no cartão de crédito (Aff... agora eu fui longe no discurso fútil inútil Ahauhauahuah=)
Na festinha que fui sábado voltamos ao assunto casamento, minha prima maluca de apenas 19 aninhos resolveu que era hora de casar e nada melhor do que um evento desse nível pra juntar um monte de tia velha e vc ouvir aqui e ali piadinhas idiotas, mas como sou uma menina prevenida tratei de colocar uma mini–saia (leia-se cinto) {acredite Aninha acho q é menor que as suas ahauhau} minha super linda, bota nova e uma blusinha arrasa quarteirão. A finalidade era mostrar aos meus queridos parentes QUE ESTOU SOZINHA POR OPÇÃO C****. Sem querer botar banca todos sabemos o poder que uma mini-saia tem. Ahuahauhauhaaha. Até o noivo me deu umas olhadinhas ***CRETINOOOOO*** =(
Mas o melhor foi a minha avó:
_ O minha filha cubra suas perninhas se não o moço ali da mesa vai cair!!! Ahuahuahuah. Fiquei roxa de vergonha...
Minha vó é muito legal, foi a única que não fez piada e ainda me disse que a certa era eu, que esse negócio de casar nova num tava com nada, disse que eu tinha mesmo era que aproveitar a vida, e ai depois de encontrar um cobertor de orelha.
Falou a voz da experiência ;)
Boa semana meus amores =)
8 comentários:
Entendo, vc por vezes eu me sinto assim, descompassada com o mundo...
Ou sera que ele que esta descompassado comigo?
Beijos
Ah, minha flor, isso é super normal!
Eu SEMPRE me senti um peixe fora d'água, quase a minha vida inteira! E às vezes ainda sinto isso!
Mas é super normal! A gente tem que se fixar naquelas coisas que realmente são nossas e deixar o resto do mundo escoar pra onde quiser!
Hj eu tenho e Lê, tenho o Mi, tenho a Rê, tenho o Rô, tenho o Fran, sem falar em mami, papi e mana. Todos esses são parte do meu mundo! Tenho tb vcs, que ainda não conheço, mas com quem me identifico!
Não tenha pressa de acrescentar aos pilares da sua vida, mais uma pessoa, pq essa tem que ser muito vem escolhida!
E pode acreditar, a vida escolher bem melhor que a gente!
Por isso, tenha calma e deixe que ela lhe traga o melhor! Não o melhor na opinião das pessoas, mas o melhor pra vc!!!
BEijão, minha linda! Te adoro!
amiguinha, primeiro: o blog é SEU, entao vc tem o direito de escrever o q quiser. quem gosta de vc, gosta de ler sobre vc e o q vc tem pra dizer. e vamu combinar q seria muito chato estar com a mesma cara sempre, né? ;-)
segundo...às vezes a gente passa por esse periodo meio fora do mundo. nada combina, e não nos encaixamos em coisa alguma. o q dizer sobre isso? vai melhorar...é só uma fase. mas disso vc tb já sabia, né? mas, se dá para tirar algo bom disso, tire o tempo para repensar na sua vida...e jogar fora de vez tudo aquilo que não te faz bem.
beijo grande procê, mulé.
Peraí, peraí!! Muita informação!! huahuahaha!
Como assim suas amigas num tem assuntos interessantes?? Eu só falo coisas interessantes!! Aliás, eu sou muito interessante!!! kkkk!
Só pq eu só sei falar de utensílios domésticos ultimamente já fui jogada para o canto triste e escuro das amigas sem graça? Buáááá!!!
Acho bom mesmo q vc esteja trocando amores velhos por novos em folha. Pô! Alias, quero saber qtos encontros já ocorreram depois da "última, dessa vez é a ultima vez"... huahuahauahhahaaa...
Hummm saia curta... como assim, menor q as minhas! Impossível! Eu ainda detenho o troféu de "a menor saia do Universo"! (E tbm o trofeu "corpinho mais gostoso).. hahahahaa.. hj tô inspirada... hahahahaa...
Ah, comprei um livro dakeles "legais", depois te empresto. O nome é "100 escovadas antes de dormir" e foi indicado pela Revista NOVA. Daí vc já sente o nível... hauahauahaha... mas a Jamille e AC tão na fila, vai demorar um pouco. ô povo que gosta de ler pornografia!!!
OK OK RESPEITO A ORDEM, mas vc falou desse livro comigo no dia que chegou de SP, portanto eu deveria ser a primeira a ler!!! Mas respeito amizades antigas =P
Bom o lance das amigas não inclui vc lindona, cê sabe que agora que somos melhores amigas de infância tudo muda, mas eu tb não posso ficar na tua cola né, daqui a pouco Ricardo manda minhas contas. E os assuntos domésticos+casa nova são super ultra legal!!!
Sinceramente nem sei o que seria de mim se não fosse vc nessa fase tão F*** que tô passando ;)
Valeu por tudo amigammmmm Bjo Bjo!!
O Ricardo mandou eu comprar um colchonete pra você. Hahahhahahaahahhaahahahahhahaa!! Ele disse que não admite mais ser expulso da cama pq vc vai dormir lá!!! HAUAHAUAHAUAHA!!!
*Ele disse que se eu num comprar o colchonete ele vai fazer uma suruba. Essa opção está, obviamente, descartada. Compraremos o colchonete. Ele será fofinho, prometo.
kkkk!!!
Ah! Quanto ao livro, num divulga: mas eu vou emprestar primeiro pra vc. Kkkkk... eu sei q vc lê rapidim... hahahahahaa!!!
Então... Venha pro MSN!!!! Vamos conversar sobre o último lançamento no cinema, novela, shopping. Qualquer coisa fútil e inútil que também seja legal!!! Hehehehehehehehee
Olha, se eu fosse seu chefe, ficaria assustado e jogaria fora todos os pesos de papel, facas e tesouras que possam existir por aí!!!!! =P
Ai gente, o que é sua avó, não é, moça? Hahahahahaha Adorei o comentário dela!!!!! Hahahahahahahahahahaha Ela deve ser uma camponesa de nobre coração um pouco mais experiente, né??? Hehehehehehehehehehe
Beijão!
=D
PS: Aparece no MSN, vai! =P
Postar um comentário